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Envios e Devoluções

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 O envio da sua encomenda

As encomendas são geralmente enviadas dentro de 1 dias após o recebimento do pagamento e são enviadas com número de rastreamento.

 

As taxas de envio incluem taxas de manuseio e embalagem, bem como custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, enquanto as taxas de transporte variam de acordo com o peso total da remessa, As taxas de alfândega (se aplicadas) bem como o processo de desalfandegamento não estão incluidas os custos deste processo são da responsabilidade do cliente . Aconselhamo-lo a agrupar os seus artigos numa só encomenda. Não podemos agrupar dois pedidos distintos feitos separadamente e as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles. Seu pacote será despachado por sua conta e risco, tomamos cuidados especiais para proteger objetos frágeis.

As caixas são amplamente dimensionadas e seus itens estão bem protegidos.

 

Preços Envio, Transportadoras Disponíveis.

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Política de Devoluções e Trocas

Esta política aplica-se a produtos adquiridos através desta loja online (www.modelrailway.pt)

 "Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo 82/2008 de 20 de Maio"

 

O que devo fazer se não estiver satisfeito com a minha compra?

Se pretender devolver ou trocar os produtos que adquiriu, poderá contactar-nos no prazo de 14 dias a contar da data de receção. Após seu contato forneceremos mais informações sobre o processo de troca/devolução. Nunca envie os produtos de volta sem contato prévio, eles não serão aceitos..

 

A devolução de produtos está sujeita às seguintes regras:

Devolução de artigos em bom estado, prontos para venda sem quaisquer marcas de uso (desgaste ou outras peças) ou danos, com embalagem original e acompanhados da fatura.

Não aceitamos trocas ou devoluções de artigos personalizados ou especialmente encomendados a pedido do cliente ao fornecedor.
Não aceitamos trocas ou devoluções de substituição/reparação especialmente encomendadas a pedido do cliente ao fornecedor.

Se a embalagem estiver danificada e os produtos apresentarem sinais claros de uso, não podemos aceitar a troca ou fornecer qualquer reembolso.

 Após o nosso contacto para explicar todo o processo de devolução, deverá enviar-nos o artigo, devidamente embalado, na sua embalagem original, para a nossa morada:

 

MODELRAILWAY.PT

AV. Dom João IV 181

Galerias Dom João IV 2ºPiso

4810-531 Guimarães

PORTUGAL

 

Alertamos para algumas condições caso pretenda trocar um artigo

Se preferir obter um reembolso:

O reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento (de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente). Em caso de transferência, por favor, forneça-nos um NIB para que a devolução seja mais rápida.

Os portes de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. A Modelrailway.pt fará as coletas de acordo com a situação apresentada, sem nenhum custo adicional para os clientes afetados por problema de transporte ou técnico.
O reembolso só será efectuado após verificação do estado técnico do produto e verificação do cumprimento das condições acima referidas.

 

O que devo fazer se tiver recebido um pacote ou item danificado?

Caso a embalagem se encontre danificada deverá verificar o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando-nos posteriormente. Você também deve entrar em contato conosco se você recebeu um pacote em boas condições, mas ainda assim os itens estão danificados.

 

O que devo fazer se os itens apresentarem defeitos técnicos?

Caso seus itens apresentem problemas técnicos, entre em contato conosco. Tentaremos resolver o problema por telefone ou e-mail antes de efetuar a sua substituição.

Se a verificação técnica detectar sinais de uso indevido e/ou quaisquer problemas que possam ter causado o mau funcionamento do artigo (por exemplo, queda, humidade, uso indevido) você será contatado para nos informar se deseja devolver o produto em seu estado atual ou se deseja que enviemos a unidade ao Serviço da marca, que está sujeito a orçamento para reparação.

Se a fatura for superior a 14 dias, o seu artigo será enviado para a Assistência Técnica da marca ao abrigo da Garantia.

Todos os equipamentos estão cobertos pela garantia do fabricante de 3 anos, fornecida pelas respectivas marcas.

No caso de equipamentos fora de garantia, a Modelrailway.pt também oferece assistência técnica, para que você possa entrar em contato conosco para obter informações sobre o processo de envio de itens defeituosos ou danificados para reparo. Os itens serão verificados pelo nosso Suporte Técnico que emitirá parecer técnico e orçamento para o reparo, se for o caso. As reparações só são iniciadas após aceitação do orçamento pelo Cliente.

 

 

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Shipping your order

Orders are generally shipped within 1 day of receiving payment and are shipped with tracking number.

 

Shipping fees include handling and packaging fees as well as postage costs. Handling fees are fixed, while transport fees vary according to the total weight of the shipment. Customs fees (if applicable) as well as the customs clearance process are not included. The costs of this process are the responsibility of the customer. We advise you to group your items in a single order. We cannot group two distinct orders placed separately and shipping charges will apply to each order. Your package will be shipped at your own risk, we take special care to protect fragile objects.

The boxes are amply sized and your items are well protected.

 

Shipping Prices, Available Carriers.

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eu5.jpgReturns and Exchanges Policy

This policy applies to products purchased through this online store (www.modelrailway.pt)

"Decree-Law 143/2001, of April 26th as amended by 82/2008 of May 20th"

 

What should I do if I'm not satisfied with my purchase?

If you wish to return or exchange the products you purchased, you can contact us within 14 days of receipt. After you contact us, we will provide more information about the exchange/return process. Never send products back without prior contact, they will not be accepted.

 

Returning products is subject to the following rules:

Return of items in good condition, ready for sale without any signs of use (wear or other parts) or damage, with original packaging and accompanied by the invoice.

We do not accept exchanges or returns of personalized or specially ordered items at the customer's request to the supplier.
We do not accept exchanges or returns of replacement/repairs specially ordered at the customer's request to the supplier.

If the packaging is damaged and the products show clear signs of use, we cannot accept an exchange or provide any refund.

After contacting us to explain the entire return process, you must send the item, properly packaged, in its original packaging, to our address:

 

MODELRAILWAY.PT

AV. Dom João IV 181

Dom João IV Galleries 2nd Floor

4810-531 Guimarães

PORTUGAL

 

We warn you of some conditions if you wish to exchange an item

If you prefer to get a refund:

The refund is made using the same payment method (according to the wishes expressed by the Customer). In case of transfer, please provide us with a NIB so that the return is faster.

Shipping costs to our address are the responsibility of the customer. Modelrailway.pt will make collections according to the situation presented, at no additional cost for customers affected by transport or technical problems.
The refund will only be made after checking the technical condition of the product and verifying compliance with the conditions mentioned above.

 

What should I do if I received a damaged package or item?

If the packaging is damaged, you must check its contents upon delivery and present the complaint to the carrier, contacting us later. You should also contact us if you received a package in good condition, but the items are still damaged.

 

What should I do if the items have technical defects?

If your items have technical problems, please contact us. We will try to resolve the issue by phone or email before replacing it.

If the technical check detects signs of misuse and/or any problems that may have caused the item to malfunction (e.g. dropped, damp, misuse) you will be contacted to inform us whether you wish to return the product in its current condition or If you want us to send the unit to Brand Service, which is subject to a repair quote.

If the invoice is more than 14 days old, your item will be sent to the brand's Technical Support under the Guarantee.

All equipment is covered by the 3-year manufacturer's warranty, provided by the respective brands.

In the case of equipment out of warranty, Modelrailway.pt also offers technical assistance, so you can contact us for information on the process of sending defective or damaged items for repair. The items will be checked by our Technical Support who will issue a technical opinion and quote for the repair, if applicable. Repairs are only started after acceptance of the quote by the Customer.