O envio da sua encomenda
As encomendas são geralmente enviadas dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento e são enviados via Correio Internacional Registrado com número de rastreamento.
As taxas de envio incluem taxas de manuseio e embalagem, bem como custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, enquanto as taxas de transporte variam de acordo com o peso total da remessa. Aconselhamo-lo a agrupar os seus artigos numa só encomenda. Não podemos agrupar dois pedidos distintos feitos separadamente e as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles. Seu pacote será despachado por sua conta e risco, mas cuidados especiais são tomados para proteger objetos frágeis.
As caixas são amplamente dimensionadas e seus itens estão bem protegidos.
Política de Devoluções e Trocas
Esta política aplica-se a produtos adquiridos através desta loja online (www.modelrailway.pt)
"Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo 82/2008 de 20 de Maio"
O que devo fazer se não estiver satisfeito com a minha compra?
Se pretender devolver ou trocar os produtos que adquiriu, poderá contactar-nos no prazo de 14 dias a contar da data de receção. Após seu contato forneceremos mais informações sobre o processo de troca/devolução. Nunca envie os produtos de volta sem contato prévio, eles não serão aceitos..
A devolução de produtos está sujeita às seguintes regras:
Devolução de artigos em bom estado, prontos para venda sem quaisquer marcas de uso (desgaste ou outras peças) ou danos, com embalagem original e acompanhados da fatura.
Não aceitamos trocas ou devoluções de artigos personalizados ou especialmente encomendados a pedido do cliente ao fornecedor.
Não aceitamos trocas ou devoluções de substituição/reparação especialmente encomendadas a pedido do cliente ao fornecedor.
Se a embalagem estiver danificada e os produtos apresentarem sinais claros de uso, não podemos aceitar a troca ou fornecer qualquer reembolso.
Após o nosso contacto para explicar todo o processo de devolução, deverá enviar-nos o artigo, devidamente embalado, na sua embalagem original, para a nossa morada:
MODELRAILWAY.PT
AV. Dom João IV 181
R/C 2Esq
4810-531 Guimarães
PORTUGAL
Alertamos para algumas condições caso pretenda trocar um artigo
Se preferir obter um reembolso:
O reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento (de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente). Em caso de transferência, por favor, forneça-nos um NIB para que a devolução seja mais rápida.
Os portes de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. A Sudexpress Scale Model Trains fará as coletas de acordo com a situação apresentada, sem nenhum custo adicional para os clientes afetados por problema de transporte ou técnico.
O reembolso só será efectuado após verificação do estado técnico do produto e verificação do cumprimento das condições acima referidas.
O que devo fazer se tiver recebido um pacote ou item danificado?
Caso a embalagem se encontre danificada deverá verificar o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando-nos posteriormente. Você também deve entrar em contato conosco se você recebeu um pacote em boas condições, mas ainda assim os itens estão danificados.
O que devo fazer se os itens apresentarem defeitos técnicos?
Caso seus itens apresentem problemas técnicos, entre em contato conosco. Tentaremos resolver o problema por telefone ou e-mail antes de efetuar a sua substituição.
Se a verificação técnica detectar sinais de uso indevido e/ou quaisquer problemas que possam ter causado o mau funcionamento do artigo (por exemplo, queda, humidade, uso indevido) você será contatado para nos informar se deseja devolver o produto em seu estado atual ou se deseja que enviemos a unidade ao Serviço da marca, que está sujeito a orçamento para reparação.
Se a fatura for superior a 14 dias, o seu artigo será enviado para a Assistência Técnica da marca ao abrigo da Garantia.
Todos os equipamentos estão cobertos pela garantia do fabricante de 3 anos, fornecida pelas respectivas marcas.
No caso de equipamentos fora de garantia, a Modelrailway.pt também oferece assistência técnica, para que você possa entrar em contato conosco para obter informações sobre o processo de envio de itens defeituosos ou danificados para reparo. Os itens serão verificados pelo nosso Suporte Técnico que emitirá parecer técnico e orçamento para o reparo, se for o caso. As reparações só são iniciadas após aceitação do orçamento pelo Cliente.