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Conforme já informa-mos, estamos a renovar o nosso site.

Pedimos aos nossos clientes que validem novamente o acesso (recuperar password) à plataforma uma vez que os dados abrangidos pela Lei de dados, naturalmente, não migram entre plataformas.

As we have already informed you, we are renewing our website.

We ask our customers to validate access again (recover password) to the platform since the data covered by the Data Law, naturally, does not migrate between platforms.

Envios e Devoluções

 O envio da sua encomenda

As encomendas são geralmente enviadas dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento e são enviados via Correio Internacional Registrado com número de rastreamento.

 

As taxas de envio incluem taxas de manuseio e embalagem, bem como custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, enquanto as taxas de transporte variam de acordo com o peso total da remessa. Aconselhamo-lo a agrupar os seus artigos numa só encomenda. Não podemos agrupar dois pedidos distintos feitos separadamente e as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles. Seu pacote será despachado por sua conta e risco, mas cuidados especiais são tomados para proteger objetos frágeis.

As caixas são amplamente dimensionadas e seus itens estão bem protegidos.

Política de Devoluções e Trocas

Esta política aplica-se a produtos adquiridos através desta loja online (www.modelrailway.pt)

 "Decreto-Lei 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo 82/2008 de 20 de Maio"

 

O que devo fazer se não estiver satisfeito com a minha compra?

Se pretender devolver ou trocar os produtos que adquiriu, poderá contactar-nos no prazo de 14 dias a contar da data de receção. Após seu contato forneceremos mais informações sobre o processo de troca/devolução. Nunca envie os produtos de volta sem contato prévio, eles não serão aceitos..

 

A devolução de produtos está sujeita às seguintes regras:

Devolução de artigos em bom estado, prontos para venda sem quaisquer marcas de uso (desgaste ou outras peças) ou danos, com embalagem original e acompanhados da fatura.

Não aceitamos trocas ou devoluções de artigos personalizados ou especialmente encomendados a pedido do cliente ao fornecedor.
Não aceitamos trocas ou devoluções de substituição/reparação especialmente encomendadas a pedido do cliente ao fornecedor.

Se a embalagem estiver danificada e os produtos apresentarem sinais claros de uso, não podemos aceitar a troca ou fornecer qualquer reembolso.

 Após o nosso contacto para explicar todo o processo de devolução, deverá enviar-nos o artigo, devidamente embalado, na sua embalagem original, para a nossa morada:

 

MODELRAILWAY.PT

AV. Dom João IV 181

R/C 2Esq

4810-531 Guimarães

PORTUGAL

 

Alertamos para algumas condições caso pretenda trocar um artigo

Se preferir obter um reembolso:

O reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento (de acordo com a vontade demonstrada pelo Cliente). Em caso de transferência, por favor, forneça-nos um NIB para que a devolução seja mais rápida.

Os portes de envio para a nossa morada são a cargo do cliente. A Sudexpress Scale Model Trains fará as coletas de acordo com a situação apresentada, sem nenhum custo adicional para os clientes afetados por problema de transporte ou técnico.
O reembolso só será efectuado após verificação do estado técnico do produto e verificação do cumprimento das condições acima referidas.

 

O que devo fazer se tiver recebido um pacote ou item danificado?

Caso a embalagem se encontre danificada deverá verificar o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar a reclamação ao transportador, contactando-nos posteriormente. Você também deve entrar em contato conosco se você recebeu um pacote em boas condições, mas ainda assim os itens estão danificados.

 

O que devo fazer se os itens apresentarem defeitos técnicos?

Caso seus itens apresentem problemas técnicos, entre em contato conosco. Tentaremos resolver o problema por telefone ou e-mail antes de efetuar a sua substituição.

Se a verificação técnica detectar sinais de uso indevido e/ou quaisquer problemas que possam ter causado o mau funcionamento do artigo (por exemplo, queda, humidade, uso indevido) você será contatado para nos informar se deseja devolver o produto em seu estado atual ou se deseja que enviemos a unidade ao Serviço da marca, que está sujeito a orçamento para reparação.

Se a fatura for superior a 14 dias, o seu artigo será enviado para a Assistência Técnica da marca ao abrigo da Garantia.

Todos os equipamentos estão cobertos pela garantia do fabricante de 3 anos, fornecida pelas respectivas marcas.

No caso de equipamentos fora de garantia, a Modelrailway.pt também oferece assistência técnica, para que você possa entrar em contato conosco para obter informações sobre o processo de envio de itens defeituosos ou danificados para reparo. Os itens serão verificados pelo nosso Suporte Técnico que emitirá parecer técnico e orçamento para o reparo, se for o caso. As reparações só são iniciadas após aceitação do orçamento pelo Cliente.